Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Notícias

09/Set

APERFEIÇOAMENTO PARA GARÇOM ABORDA O TEMA: CERVEJAS ESPECIAIS E HARMONIZAÇÃO

  • As capacitações fazem parte do projeto Desbravando Nosso Potencial Turístico


Na segunda-feira (24), ocorreu mais uma edição do curso de capacitação para garçom. O curso faz parte do projeto Desbravando Nosso Potencial Turístico, que é realizado pela Prefeitura de Chapecó com apoio do SIHRBASC e do Chapecó e Região Convention & Visitors Bureau. O curso ocorreu no Centro de Cultura e Eventos Plínio Arlindo de Nês.

Os cursos do projeto envolvem segmentos que fazem parte do nosso trade turístico, com o objetivo de fortalecer e aperfeiçoar a comunicação e atendimento dos prestadores de serviços aos turistas que chegam à cidade. O tema trabalhado nessa edição para garçom foram as cervejas especiais e harmonização, conduzido pelo empresário Braulio Dalla Vecchia, da Dalla Cervejaria. Foram trabalhados assuntos como a produção das cervejas, composição, aromas, identificação de qualidade, harmonização com pratos e também degustações. Ao fim do aperfeiçoamento todos os inscritos receberam um certificado de participação.

APERFEIÇOAMENTO GRATUITO

Outros cursos ocorrem até o fim de setembro. E nos próximos meses novos temas estão por vir. O projeto Desbravando Nosso Potencial Turístico é gratuito e para se inscrever você pode entrar em contato pelo telefone (49) 3322.4523. Participe!


Fotos: Prefeitura de Chapecó



Outras Notícias

13
Dez
Lançamento da Revista Vale das Águas
Na noite de quarta-feira (12) em Chapecó, foi realizado no espaço da Santa Maria Imóveis, o coquetel de lançamento da Revista "Vale das Águas", a qual... Leia Mais
11
Dez
Indústria de viagens de negócios valerá US$ 1,7 trilhão em 2023
Um novo relatório com uma análise aprofundada prevê que a indústria global de viagens de negócios valerá cerca de US $ 1,7 trilhão até 2023, registrando... Leia Mais
11
Dez
Organização da oferta em turismo rural
A incorporação do turismo na rotina de uma propriedade não pode ser improvisada sem uma análise cuidadosa dos riscos e oportunidades. Um dos primeiros... Leia Mais
11
Dez
Gestão de crises: o que podemos aprender com o caso Carrefour
10 DE DEZEMBRO DE 2018SICOM ATENDIMENTO, MARKETINGO Carrefour está enfrentando uma crise de imagem nas redes sociais após circular a notícia de que um... Leia Mais

Nossos Parceiros