Chapecó e Região Convention & Visitor Bureau

Notícias

12/Dez

Indústria de viagens de negócios valerá US$ 1,7 trilhão em 2023

Um novo relatório com uma análise aprofundada prevê que a indústria global de viagens de negócios valerá cerca de US $ 1,7 trilhão até 2023, registrando um crescimento de 4,1%.

O relatório, intitulado ‘Mercado de Viagens de Negócios por Serviço (transporte, alimentação e hospedagem e atividade comercial), Indústria (governamental e corporativa) e Viajante (grupo e solo): análise global de oportunidades e previsão do setor, 2017-2023’ pela Allied Market Research monitora as principais tendências do setor, drivers e oportunidades dentro da indústria de viagens de negócios.

Segundo o relatório, o mercado global de viagens de negócios valia mais de US $ 1,3 trilhões em 2017. Com o aumento estimado no valor esperado até 2023, a indústria registrará uma taxa de crescimento de 4,1% durante 2017-2023.

As conclusões do relatório refletem uma previsão semelhante da Global Business Travel Association (GBTA), que disse que o mercado chegará a US $ 1,7 trilhão no ano anterior em 2022. A Allied Market Research diz que um aumento nas viagens e no turismo e a “rápida globalização dos negócios” impulsionaram esse crescimento.

Em particular, um boom no segmento de alimentos e hospedagem contribuiu com cerca de metade da participação de mercado em 2017, devido ao crescente envolvimento de serviços de reserva de acomodação, como o Airbnb. De acordo com o relatório, este segmento deverá ter a taxa de crescimento mais rápida em 4,7%.

O segmento de empresas corporativas conquistou a maior participação de mercado em 2017, contribuindo com cerca de 64,61% da receita total. Ele também registrará uma taxa de crescimento de 4,7%, devido ao aumento de atividades como reuniões com clientes, bem como promoções de produtos e marcas.

Prevê-se que a região Ásia-Pacífico governe o mercado até 2023, com a Allied Market Research prevendo que contribuirá com 42% da receita. A região pode ter uma taxa de crescimento de 5,5% devido ao forte crescimento econômico, o que cria oportunidades para os investidores.

Fonte: https://brasilturis.com.br/industria-de-viagens-de...



Outras Notícias

06
Ago
Chapecó sedia evento técnico de referência na suinocultura
Chapecó sedia a partir de hoje, até está quinta (8), 12º Simpósio Brasil Sul de Suinocultura. O evento reúne as mais importantes discussões relativas aos... Leia Mais
10
Jul
Chapecó mostrará ações de sustentabilidade na Cúpula Mundial de Cidades
O prefeito Luciano Buligon é uma das 300 autoridades mundiais (14 da América Latina) convidadas para a Cúpula Mundial das Cidades (10th World Cities Summit... Leia Mais
04
Jul
Bem Casados 2019 é marcada pela tecnologia e sustentabilidade
Bem Casados 2019 é marcada pela tecnologia e sustentabilidadePara a próxima edição, a comissão organizadora tem o desafio de tornar a feira LixoZeroO maior... Leia Mais
02
Jul
Águas termais impulsionam turismo de inverno
Mesmo com a agroindústria e a produção agrícola no topo da economia regional, o Oeste também aposta no desenvolvimento do turismo pelas águas termais.Nas... Leia Mais

Nossos Parceiros